(37) 3322-7347
 
Olá Assessorado, clique aqui e
acesse sua área restrita
Untitled Document

Quem Somos

Pagina Inicial

Sem Vestibular

Medicina em Buenos Aires®

 - Medicina em Buenos Aires®

No Brasil o vestibular para medicina chega a 129 candidatos por vaga e os valores das mensalidades estão acima de R$ 3.000 reais. Entenda como estudar nas melhores Universidades de Medicina da Argentina sem Vestibular e com mensalidades a partir de R$ 450 reais.  

 

Na Argentina assim como nos países de 1° mundo, o método de ensino adotado é o sistema de ensino europeu, onde o estudante pode matricular-se direto no curso de interesse (no caso medicina) e iniciar normalmente o 1° ano, chamado de prégrado ou CBC. Neste método o aluno já tem matérias especificas do curso de medicina em que deve ser aprovado para dar continuidade aos anos seguintes da carreira médica. O curso (prégrado ou CBC) pode variar de 3 a 12 meses, de acordo com cada instituição de ensino e corresponde a parte do 1° ano do curso de medicina. Não existe vestibular, o estudante não compete vagas com outros estudantes. Este sistema de ensino europeu é adotado em todo país, tanto nas universidades publicas como nas universidades particulares.  

 

Os valores das mensalidades nas universidades de Medicina em Buenos Aires, ao contrario do que se pensa, são bastante acessíveis, variando de 450 reais a 1.500 reais. As instituições de medicina da Argentina estão no ranking das melhores faculdades de ciências médicas da América Latina, com vários prêmios recebidos e o reconhecimento dos órgãos competentes Brasileiros, Ministério da Educação e o Ministério das Relações Exteriores, assim como todo o MERCOSUL e os países da União Europeia.  

 

Converse com um de nossos assessores e conheça mais sobre as universidades argentinas, o método de ensino europeu utilizado e o custo de vida no País.  

(37) 3322-7347

Desenvolvido por: FormigaNegócios